quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SOU UMA FILHA ESPECIAL DE DEUS

Hoje neste blog eu quero falar a importância de DEUS em minha vida.
Acredito que os amigos que lêem meu blog sabe que tenho câncer, uma doencinha muito safada que procura fazer a gente desistir de viver. No inicio quase aconteceu, fiquei pra baixo me desesperei, que nunca tive filhos e ao que tudo indica não os terei, sofri, chorei e achei que tinha feito algo muito ruim para o Senhor me castigar assim. As dores os sofrimentos são muitos mas aos poucos DEUS foi me mostrando como e grande Seu amor por mim.
Não melhorei o câncer ainda esta aqui, muitas vezes se mostrando de uma maneira muito cruel e dolorida, não me permite andar como eu gostava, de fazer muitas coisas que me faziam bem ao espírito e ao corpo, dependo de outras pessoas e assim vai, e vc que ler isto vai pensar; mas porque a Jacira esta escrevendo isto.
Vou explicar, o Senhor em sua infinita sabedoria e amor por mim não apenas tem feito com que eu não sinta mais as dores e tristeza como tbm tem feito com que a quimio seja mais amena, menos dolorosa na realidade acredito que o Senhor me coloca no colo cada vez que vou para minha tortura mensal.
Esta postagem e somente para que todos saibam que CRISTO não abandona a quem ama e eu sei que Ele me ama muito e isto está me dando muita força para continuar nesta luta diária que se chama viver pois esta e uma dádiva de DEUS para todos nós, dádiva que devemos cumprir com amor e muita garra, mesmo quando tudo estiver contra, pois DEUS sempre estará a nosso favor e nos amando muito.